Em tese, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano continua unida e desmente qualquer rumor de separação no momento em que completa 30 anos em cena. Na prática, os irmãos goianos vêm tocando projetos fonográficos individuais.
Dez dias após Luciano Camargo lançar em 28 de maio o primeiro álbum solo, A ti entrego, com repertório formado por músicas cristãs, Zezé Di Camargo retomou a discografia individual com a gravação na terça-feira, 8 de junho, do EP solo Rústico.
Trabalho de conceito audiovisual, o disco Rústico foi gravado na Villa Cavalcare, espaço de eventos de Goiânia (GO) com cenários que recriam, de forma estilizada, ambientes da vida rural, evocando o universo country. Como mostram as fotos de divulgação, a gravação do EP foi feita com a presença de convidados, poucos, mas todos aglomerados e sem máscaras.
Das cinco músicas, quatro são inéditas na voz do cantor. São os casos de Fraude (Henrique Casttro, Ronale, Ricardo Vismarck e Elvis Elan), Banalizaram (Henrique Casttro, Elvis Elan, Maykow Melo e Bruno Mandioca), Vou ter que tomar uma (Danimar, Victor Gregório e Marco Aurélio) e 35 latas de cerveja (Danimar, Victor Gregório e Marco Aurélio, 2019).