NAUFRAGOU

Wellaton volta ao cargo de adjunto

Se a vaga de vice-prefeito de Eduardo Botelho fosse uma disputa olímpica de vela (iatismo), Wellaton, mesmo com nome sugestivo, era medalha de prata.

Fez tudo certo, se desincompatibilizou há tempo, venceu várias regatas, incluído até genitora de liderança do barco PP, se posicionando corretamente para receber o ouro.

Quando esticou braço para segurar seu sonho antigo de ser reverenciado no sétimo andar do Alencastro, um vento transversal, vindo do hospital Santa Helena, fez com que o barco republicano tomasse a dianteira.

Pelo menos conseguiu retornar ao porto seguro de seu antigo cargo e voltou a ser nomeado secretário-adjunto da secretaria de Turismo do estado de Mato Grosso neste dia 07/08.

Sem metáforas, Felipe Wellaton ficou fora por que é político e tem pretensões futuras, isso representa perigo para quem ele for vice. Não é sempre que se acha Stopa para conter arroubos da Câmara Municipal e outros grupos políticos.

Por isso que se ouve a mesma cantilena entre os candidatos a prefeito, “o vice será um técnico para nos ajudar a blá, blá, blá”.

Pelo menos o Felipe podia contar o no que deu a tal pesquisa que indicaria o vice.

 

 

Compartilhe:

Destaques