À JOVEM PAN

Vou ser a presidente, afirma Janaína

A deputada estadual e vice-presidente do MDB, Janaína Riva, falou em entrevista a Rádio Jovem Pan Cuiabá sobre ocupar o cargo mais alto do partido, caso o cacique Carlos Bezerra, realmente renuncie como tem sido dito, após perder reeleição para deputado federal e também ter o filho mais velho, Carlinhos Bezerra, preso pelo duplo homicídio no consil.

“Acredito que isso vai acontecer, cedo ou tarde, pois o presidente comentou comigo que pretende se afastar por umas questões pessoais, daqui a pouco vou ser a presidente em exercício, acredito que com essa paciência vou chegar lá sem divisões no partido”.  afirmou a deputada.

Ao ser questionada pelo Âncora do Jornal, Paulo Sá, sobre um possível embate com o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro, que afirmou apoiar Juarez Soares para presidência do MBD, ela respondeu:

É legitimo, mas ele vai ter que conquistar muita gente. O MDB é um partido de muita história. O MDB é desde a época do Arena, tem que tem respeito a isso.

Janaina afirmou também que é vendido pelo partido a imprensa uma discórdia, porém a força do MDB esta na bancada estadual, mesmo assim sobre o nível da disputa com o filho do prefeito de Cuiabá, comentou:

“Vai ser das boas, quero o Bezerra do meu lado”.

 

Compartilhe:

Destaques