NO FIM DA MANHÃ

Virgínia passa mal durante voo para Cuiabá e volta a ser internada

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, precisou ser novamente hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Femina, em Cuiabá, nesta quinta-feira (15), após passar mal durante voo para Cuiabá.

Virgínia recebeu alta nessa quinta-feira (15), e vinha em um voo de São Paulo para Cuiabá. Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, realizando tratamento contra o Covid.

No retorno para Cuiabá ela chegou a publicar um story agradecendo as orações. A assessoria havia informado que ela participaria da diplomação do marido, o governador Mauro Mendes, na cerimônia marcada para a noite de hoje.

Durante o voo para Cuiabá, Virgínia sentiu dores no peito e foi encaminhada para o Hospital Amecor pela médica pneumologista Dra. Karime Schelini. No local ela passou por exames, mas por falta de estrutura de UTI, foi levada para o Femina, onde segue em observação.

“Gratidão à toda equipe que está cuidando de mim aqui na Femina, estou sendo muito bem tratada com todo carinho, equipe maravilhosa“, agradeceu Virginia Mendes.

Compartilhe:

Destaques