O corpo de um homem foi localizado na manhã desta quinta-feira (9) no bairro Residencial Porto Alegre, em
Sorriso.
Segundo a polícia, a vítima, ainda não identificada, estava com os braços para trás, aparentemente com marcas de tiros na região da cabeça.
E na noite de quarta-feira (8) em Nova Mutum, também região Norte do Estado, André Luís Costa Ramos, de 35 anos, foi atingido por ao menos 4 disparos de arma de fogo nas dependências de um bar, no bairro Parque do Sol. A motivação do crime é desconhecida. De acordo com outros clientes, o suspeito se aproximou da vítima enquanto ingeria bebidas alcoólicas, e efetuou os tiros com um revólver calibre 38.
A vítima caiu no chão e teve o óbito confirmado no local. Com a chegada da PM, foram realizadas buscas pelo perímetro, mas não conseguiram localizar o acusado.
O Nortão de Mato Grosso tem protagonizado uma onda de violência sem fim, corpos desovados, assassinatos a luz do dia e também a noite em lugares públicos, execuções, o que deixa a população que buscava calmaria no interior aterrorizados e com a pergunta que não quer calar: até quando? Segundo o secretário de segurança pública de MT as ações no interior estão mais repressivas, mas na prática ainda sem demonstrar redução na criminalidade.