A câmera de segurança de uma residência registrou o momento exato em que uma médica, 52, foi presa. O fato se deu na noite deste domingo (21) no bairro Cidade Alta I, em Campo Verde (101 km de Cuiabá). Ela estava em uma festa, com aglomeração de pessoas, que foi dispersada por policiais militares. Durante a ocorrência, a criminosa ameaçou intubar os policiais, caso eles precisem de atendimento médico e “caiam em suas mãos”.
“Eu sou médica e vou tirar sua farda[…] quero que vocês vão no hospital que eu vou intubar vocês”, disse aos berros.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que denunciaram o evento. Ao chegar no local, os militares constataram a veracidade dos fatos e um homem, não identificado, assumiu ser o dono da residência.
De acordo com o registro, em determinado momento, a mulher visivelmente embriagada foi ao portão e começou a agredir verbalmente os policiais e os fiscais. Ela mandou os policiais a lugares impróprios de transcrição, além de ofender a mãe dos agentes.
Diante dos fatos, os policiais tiveram que imobilizar a mulher, que se apresentou como médica. Ela foi algemada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Três pessoas foram testemunhas e registraram o boletim de ocorrência. Segundo elas, todos os finais de semana esta casa sedia festas e aglomerações desrespeitando as regras de isolamento social no combate à pandemia da covid-19.