Um vídeo gravado por um motorista de caminhão mostra o momento exato da batida, na noite desta sexta-feira (15.04) na Serra de São Vicente, de um caminhão sem freio que atingiu o médico socorrista Alexandre Kazumi Leite Togoe, que veio a óbito. O médico era parceiro da concessionária Rota do Oeste, para quem prestava atendimento a uma ocorrência de um caminhão tombado na serra com vítima fatal. (Veja AQUI).
Quem grava as imagens diz na gravação que o caminhão estava sem freio e que aconteceria uma tragédia. “Se esse conseguir terminar a serra, só por Deus. Vamos acompanhar pra ver o que vai acontecer. Deus queira que consiga terminar a serra. Tá feio. O cara não vai dar conta de segurar esse caminhão. Está sem freio. Olha a desgraceira acontecendo, tombou por cima do caminhão que estava tombado já”, diz o caminhoneiro que gravou o acidente.
Além de médico socorrista da Rota do Oeste, Alexandre também atendia na UPA do Pascoal Ramos, em Cuiabá. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, emitiu nota de pesar. O velório acontece na Capela Jardins, na capital.