https://www.setasc.mt.gov.br/

ASSISTA

Vídeo mostra assassino ameaçando servidor do Detran antes de matá-lo

Um vídeo gravado por testemunhas que estavam na 55ª Ciretran de Vera (496 km de Cuiabá) mostra o momento em que o suspeito por matar o servidor e vereador Alfredo Krause, fez ameaças a vítima antes de assassiná-lo na tarde desta terça-feira (04). O homem não estava de acordo com o resultado de uma vistoria veicular o que teria motivado a desavença.

De acordo com informações, o homem ainda tentou contestar com Alfredo para que o veículo fosse aprovado na vistoria. Como o servidor recusou, o suspeito começou a fazer ofensas e ameaças. O suspeito saiu do local indignado e voltou armado com uma espingarda, que usou para dar três tiros em Alfredo.

Na gravação o suspeito em gritos ameaça a vítima: “tu é um baita de um safado”, “tu é um baita de um sem vergonha. Se você no meu tempo você ia virar homem. Uma das servidoras chega a dizer para que eles fossem na delegacia registrar um boletim de ocorrência, já que a Polícia Militar não estava atendendo.

Quando voltou, o homem atirou em Alfredo. Os três disparos atingiram o abdômen do servidor, que chegou a ser socorrido com vida mas morreu  ao caminho do Hospital Regional de Sorriso. Por conta da gravidade do ferimento, ele não resistiu e teve a morte constatada durante o trajeto. O Detran-MT lamentou a morte do servidor.

Todas as unidades da autarquia estão fechadas nesta quarta-feira (5). Os cidadãos que estão com atendimento marcado terão a data reagendada posteriormente.

O servidor Alfredo Krause, de 58 anos, era servidor do Detran há oito anos e, atualmente, trabalhava na vistoria veicular da 55º Ciretran de Vera.

O autor do homicídio fugiu do local mas a Polícia Civil em apoio com equipes da Polícia Militar, localizaram o suspeito entre Vera e Feliz Natal. Ele foi preso em flagrante uma hora depois do crime, em Vera. Ele foi detido quando tentava fugir das diligências. A arma do crime foi apreendida.

A ocorrência está em atendimento na Delegacia de Vera, para onde o suspeito foi levado a fim de realizar o procedimento de flagrante.

VEJA VÍDEO: 

Compartilhe:

Destaques