Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o estudante Leonardo Kochhann Matos, de 14 anos, é socorrido por funcionários da Escola Adventista de Várzea Grande, ainda quando estava na quadra de esportes. Mesmo encaminhado para atendimento no Hospital Santa Rita, o menino não resistiu e veio a óbito.
Em nota divulgada nas redes sociais, o Colégio Adventista de Várzea Grande lamentou a morte do aluno Leonardo Kochhann Matos, de 14 anos, que morreu no final da manhã desta terça-feira (29.03), após passar mal quando jogava bola na escola.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Rita, mas não resistiu e veio a óbito. Devido a fatalidade, em respeito à família e colegas de sala de aula, a unidade escolar comunicou que todas as atividades da escola estarão suspensas durante o dia de amanhã (30.03).
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
“É com imenso pesar que o Colégio Adventista de Várzea Grande comunica o falecimento do aluno Leonardo Kochhann Matos. Mesmo sendo levado ao hospital, infelizmente o aluno não resistiu e veio a óbito.
A instituição, servidores e colegas lamentam profundamente o ocorrido e se solidarizam com a família, colocando-se à disposição para todo o apoio necessário neste momento.
Em virtude dos acontecimentos e em respeito à família e colegas de sala de aula, todas as atividades da escola estarão suspensas durante o dia de amanhã, 30/03.
O Colégio Adventista de Várzea Grande compartilha do sentimento de pesar e se une em oração pela família que vive, agora, um momento de luto.
O desejo é que a esperança de Apocalipse 21:4 se realize em breve: “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.
Assessoria de Comunicação – Colégio Adventista de Várzea Grande.”