Dois criminosos, não identificados, foram mortos por um ex-policial militar durante um roubo à residência neste domingo (11). O fato se deu em um bairro nobre da cidade de Redenção da Serra, região serrana de São Paulo. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
Os bandidos mortos tinham longa ficha criminal por furtos e assaltos.
Em um vídeo gravado pela esposa do ex-militar, muito emocionada, ela relata que a dupla invadiu sua casa e que o casal foi amarrado pelos criminosos com fios de energia.
Em determinado momento, o ex-PM consegiu se soltar. Ele rendeu e tomou a sua arma que estava em posse de um dos criminosos e efetuou os disparos.
Os dois foram baleados na cabeça e morreram na hora, já um terceiro comparsa conseguiu fugir do local e até o momento não foi localizado.
Nas imagens, ainda muito exaltada, a mulher mostra a facada que levou na perna de um dos criminosos.
De acordo com informações de um site local, o ex-policial também foi atingido nas costas e socorrido ao Hospital Regional de Taubaté. Após receber atendimento médico o ex-policial foi preso em flagrante, mas liberado após pagar fiança de R$ 5 mil. O caso foi registrado na delegacia em Taubaté.
A mulher foi atingida por golpes de faca, passou por atendimento médico. Ela passa bem.
O caso será investigado pela Polícia Civil.