JOGO POLÍTICO?

Vereadora nega “rachadinha, mas admite devolução de VI

A vereador de Cuiabá, Edna Sampaio (PT) usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (3) para se defender das acusações de fazer “rachadinha” com funcionários do gabinete. Segundo Edna a devolução ocorre porque a verba indenizatória (VI) é de uso do gabinete e não para uso pessoal do funcionário.

“Verba indenizatória e verba de gabinete não compõe salário nem da vereadora e nem chefe de gabinete. Nosso mandato adota sistemática de fazer depósito em conta única. Essa conta é derivada da minha conta do Banco do Brasil, para que não se misture com minhas contas pessoais”, alegou a parlamentar.

Segundo a parlamentar, a denúncia tem fundo político, já que o PT anunciou que terá candidato à Prefeitura de Cuiabá em 2024.

“Estamos em situação de independência, de crítica à gestão municipal e estadual. Isso nos coloca em uma situação de incomodo e estamos falando de eleição onde o principal nome do Partido dos Trabalhadores aqui no município de Cuiabá é o mandato da vereadora Edna Sampaio”, argumentou.

Compartilhe:

Destaques