PEDIDOS DE CASSAÇÃO

Vereadora aponta tratamento diferente dado a Edna, Marcrean e Paulo Henrique

A vereadora Maysa Leão reclamou da morosidade que os pedidos de cassação dos vereadores Marcrean Santos e Paulo Henrique estão sendo tratados no comparativo com a cassação de Edna Araújo, por duas vezes. Segundo Maysa existe, claramente, a aplicação de pesos e medidas diferentes entre os casos pela mesa diretora da Câmara de Cuiabá.

“Vejo que esses processos precisam ser levados com seriedade porque o processo da vereadora foi baseado em um recorte de notícia do RDNews, e depois de aberto o procedimento foram anexadas provas, ouvidas testemunhas e o processo aberto rapidamente. Agora a gente tem vários pedidos para o Marcrean e o pedido do Paulo Henrique, pedido por 10 vereadores e estão estacionados”, disse a vereadora.

Marcrean foi denunciado por ter invadido a Unidade de Terapia Intensiva do antigo Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, aos berros e ameaçando profissionais, exigindo informações sobre um paciente que seria seu familiar. Foi registrado Boletim e Ocorrência com essa denuncia pelo médico Marcus Vinicius Ramos de Oliveira.

Já Paulo Henrique, teve suspeita de envolvimento com facção criminosa revelado pela Operação Ragnatela da Polícia Federal.

Compartilhe:

Destaques