NO AUGE DA PANDEMIA

Vereador marca festa de casamento no final de semana e causa indignação na população

O vereador Paulo Henrique (PV), decidiu que vai sim se casar com a noiva neste final de semana, na Capital. A festa deve ocorrer em um local que tem espaço para 700 pessoas, porém a assessoria do político afirmou que o número de convidados não chega a 50% de do total que o local comporta. Apesar da organização da festa prometer cumprir as regras estabelecidas de biossegurança como uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento, é importante ressaltar que ocorrerá uma aglomeração e um mau exemplo de um representante da sociedade.

A reportagem do PHDNews procurou o vereador. Segundo o assessor do parlamentar os noivos já teriam adiado a data do casamento com a chegada da pandemia e entendem que neste momento a vida deve seguir.

“O vereador acredita que é vida que segue e na retomada do trabalho das pessoas. Quantas pessoas necessitam de eventos para viver? Garçons, promoters e cozinheiros entre outros. O meu assessorado, inclusive, marcou uma reunião na segunda-feira com a líder do movimento “Escolas Abertas” em Cuiabá, que lutam pela volta das atividades escolares neste período de pandemia.

Ao ser perguntado se o atual prefeito Emanuel Pinheiro (PTB) teria sido convidado ele disse que desconhece a lista de convidados, e também que é de conhecimento do vereador que o prefeito não estaria em Cuiabá na data da cerimônia.