Neste domingo de natal (25), aconteceu mais um “Melhores do Ano”, do Domingão, apresentado por Luciano Huck, na Rede Globo. O melhor da dramaturgia, do jornalismo, do entretenimento e do esporte da Globo sai do programa, são reconhecidos pela premiação. E quem levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante foi Bella Campos, que interpretou a Muda, de Pantanal.
Ao lado do alto escalão global, a cuiabana mostrou a que veio e recebeu das mãos de Luciano Huck a estatueta global no ano de sua estreia pelo excelente papel desenvolvido por ela na pele de “Muda”, melhor amiga da protagonista “Juma”, de Alanis Guillen.
Ao receber o anunciou de que havia recebido o prêmio, a atriz abraçou fortemente Dira Paes, sua colega de elenco da novela. Em seu discurso, disse que gostaria de dividir o prêmio com as atrizes Bárbara Paz e Camila Morgado.
“Nem nos melhores sonhos da vida eu imaginei que eu estaria aqui. Quando a Muda chegou pra mim eu não acreditava, era um personagem gigantesco e eu pensei que não iria conseguir”, disse.
Bella ainda relembrou suas raízes, ao dedicar o prêmio a capital de Mato Grosso:
“Quero agradecer à Cuiabá, a minha cidade que eu tanto amo, eu sentia que faltavam atrizes cuiabanas, para que eu enxergasse e me sentisse representada. Estou feliz em estar aqui hoje podendo inspirar alguém de lá, que queira e que tem essa esperança de que é possível romper essa barreira”, disse.
VEJA O DISCURSO:
🏆 ATRIZ COADJUVANTE: Bella Campos vence a categoria! #MelhoresDoAno #Domingão pic.twitter.com/sjLiut1mBg
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 25, 2022