UMA DAS VÍTIMAS MORREU

Uso do celular ao volante teria causado atropelamento de mãe e filha

  Morre uma das vítimas atropelada por grávida sem habilitação que fugiu do local sem prestar socorro. O atropelamento aconteceu na quarta-feira (01), na AV. Fernando Correia da Costa.

  Márcia e a filha de 15 anos de estavam em uma motocicleta quando foram atingidas pelo veículo da acusada. As duas foram levadas para Hospital Municipal de Cuiabá, onde Márcia estava em estado grave e veio a óbito nesta madrugada (03), em decorrência de uma parada cardíaca. Mesma data do seu aniversário. “Ela completaria 53 anos de idade”, revelou um parente da vítima.

   A filha dela, de apenas 15 anos, continua internada e se recupera bem.

    Durante interrogatório, a condutora de 20 anos e que está grávida, confessou que estava conduzindo o veículo pela avenida Fernando Corrêa, na região do bairro Vista Alegre, quando se distraiu com o celular e colidiu com a motocicleta Honda Biz, causando o atropelamento das vítimas.

     A investigada relatou que ficou muito nervosa com o acidente e por isso fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, que foram socorridas por terceiros. 

    Após ser ouvida, a suspeita foi liberada, uma vez que não estava em situação de flagrante e responderá em liberdade pelos crimes praticados, incluindo agora, homicídio.

Compartilhe:

Destaques