VIOLÊNCIA EXTREMA

Trio espanca idoso após descobrir acusação de estupro

Um homem de 64 anos foi agredido na noite desta quarta-feira (04) em frente ao Condomínio Bela Marina, em Cuiabá, por três pessoas que o acusavam de ter cometido um estupro. A vítima, no entanto, negou a acusação e recusou tanto representar criminalmente contra os agressores quanto atendimento médico.

O caso foi registrado por volta das 22h20. De acordo com o relato da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar uma agressão em andamento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher, identificada como uma das suspeitas. Ela relatou que, junto com seu namorado e seu irmão, agrediu o idoso como uma represália por um suposto estupro cometido contra sua irmã no último domingo (02/02).

Ao ser abordado, o homem de 64 anos negou veementemente ter cometido o crime de estupro. Apesar de apresentar lesões leves no rosto, consequência da agressão, ele se recusou a representar criminalmente contra os três suspeitos. A vítima também recusou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e atendimento médico oferecido pela equipe do SAMU.

Os três suspeitos – uma mulher (idade não informada) e dois homens, de 22 e 26 anos – foram conduzidos à Central de Flagrantes para registro do fato e as providências legais. A suspeita informou à PM que o suposto crime de estupro já havia sido registrado em boletim de ocorrência na Polícia Civil, o que deverá ser verificado e apurado em separado pelas autoridades.

Compartilhe:

Destaques