NA LUZ DO DIA

Trio acaba preso após roubar joalheria no centro de Cuiabá

Um trio de assaltantes, identificados como Max Júnior, Arthur e um menor de idade, foram presos no ínicio da tarde desta quinta-feira (09), após uma rápida ação da Polícia Militar e da Força Tática do 1º batalhão, em Cuiabá. Os criminosos teriam roubado uma joalheria no centro da capital, em plena luz do dia. Informações dão conta de que um dos assaltantes era menor de idade, outro um tornozelado e um motorista de aplicativo.

De acordo com o boletim de ocorrências, os criminosos invadiram o estabelecimento por volta das 11h da manhã. Apenas um deles entrou, em posse de um 38, anunciou o assalto para os donos do estabelecimento, dois idosos. O menor de idade deu apoio vigiando a rua e o outro atuou como motorista de fuga.

Em minutos, os bandidos levaram relógios, correntes, anéis e o dinheiro em caixa. Após levarem todos os pertences, eles fugiram em um sandero, vermelho, por sorte uma testemunha viu toda a ação e anotou a placa do veículo. A Polícia rapidamente alcançou os criminosos e os levaram para o Cisc Verdão.

 

 

Compartilhe:

Destaques