VEÍCULO RECUPERADO

Três homens foram presos por sequestro e roubo em Várzea Grande

Na segunda-feira (24),  três homens foram presos em Várzea Grande, suspeitos de formação de quadrilha, roubo, ameaça, sequestro e porte ilegal de arma de fogo.

A operação conjunta, envolveu policiais militares da Força Tática, Rotam, Bope e Ciopaer, para a recuperação de um carro, duas televisões, dois celulares e a apreensão de um simulacro de pistola. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os homens suspeitos renderam um senhor de 62 anos em um estabelecimento comercial de  transportes de cargas, na região da Capela de Piçarrão, utilizando uma arma de fogo. A vítima foi levada a um quarto, ameaçada de morte e forçada a fazer transferências bancárias, que não deram certo. Os criminosos então reviraram o local e fugiram com vários objetos pessoais, incluindo o carro da filha da vítima. 

Foi informado aos policiais que o carro teria rastreador, e que o veículo estava localizado em uma região de mata próxima ao bairro Chapéu do Sol. Então foi montada uma força tarefa, resultando na recuperação do carro e na identificação de dois suspeitos correndo nas proximidades do Fórum. A dupla confessou o crime e ainda revelou a localização do terceiro comparsa, no Jardim Manaíra. 

O terceiro criminoso foi encontrado escondido em uma oficina de motos, junto dele estava o celular da vítima, um simulacro de pistola e R$47 reais. Os suspeitos admitiram estar no local do crime desde a meia-noite e que haviam comprometido o circuito interno de monitoramento do  estabelecimento.  

Eles foram encaminhados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Compartilhe:

Destaques