Três corpos, ainda não identificados, foram encontrados carbonizados na carroceria de uma caminhonete incendiada, na manhã desta sexta-feira (26), em uma fazenda da zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade.
De acordo com a Polícia Civil, o veículo e os corpos foram descobertos por volta das 9h. As equipes da Politec e da Polícia Civil foram acionadas e constataram que o incêndio destruiu quase totalmente o automóvel, atingindo também a vegetação próxima à estrada de terra onde o veículo estava.
Segundo os peritos, o crime teria ocorrido entre os dias 24 e 25 de setembro, já que no momento da chegada das autoridades não havia mais sinais de chamas, fumaça ou calor no local. As vítimas, possivelmente do sexo masculino e de estaturas diferentes, estavam em avançado estado de carbonização, o que impossibilitou a identificação imediata.
Os corpos foram removidos e encaminhados para perícia em Pontes e Lacerda, onde passarão por exames que possam confirmar as identidades e indicar a causa das mortes.
A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer o caso, considerado de extrema gravidade pela forma como foi executado.

