Bruna da Conceição, de 27 anos, foi encontrada morta neste domingo (14) em uma plantação de milho às margens da BR-235, em Campo Novo do Parecis. A jovem havia sido sequestrada durante a madrugada por criminosos armados e localizada horas depois, com mãos e pés amarrados.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta da 1h da madrugada, quatro homens invadiram a casa onde a vítima estava com o genro. Os suspeitos tentaram contra a vida dos dois, mas o rapaz conseguiu escapar e correu até a residência da sogra para pedir ajuda.
Em estado de choque, relatou que os criminosos haviam colocado Bruna em um veículo modelo GM Astra, de cor preta ou prata, e fugido em rumo ignorado.
A mãe da vítima procurou o hospital municipal acreditando que o filho pudesse ter sido socorrido, mas não encontrou registros de entrada. Em seguida, registrou ocorrência de sequestro e cárcere privado na companhia da Polícia Militar.
Horas mais tarde, já ao meio-dia, a Polícia Civil foi acionada após o corpo de Bruna ser localizado em uma plantação de milho, com mãos e pés amarrados. O local foi isolado para os trabalhos da Politec e, posteriormente, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil abriu investigação para apurar a motivação do crime e identificar os envolvidos. A principal suspeita é de que o homicídio tenha relação com atuação de facções criminosas na região.