NO INTERIOR

Taxista de 64 anos é esfaqueado nove vezes por criminosos

Um taxista, de 64 anos, foi brutalmente esfaqueado por uma dupla de assaltantes enquanto trabalhava, em uma corrida para Barra do Garças (515 km de Cuiabá), na noite do último sábado (22).

De acordo com as informações, o homem estava a serviço dos agressores. Teria pego ambos, em Aragarças, Goiás, e durante a viagem o homem desferiu ao menos nove facadas contra o trabalhador.

Mesmo ferido, o idoso dirigiu até encontrar uma viatura da Polícia e pedir ajuda. Vendo o estado da vítima, que estava ensanguentado e muito ferido, os policiais assumiram a direção do veículo e o levaram até a UPA de Barra do Garças.

Após passar pela UPA, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Município devido a gravidade dos ferimentos.

No veículo da vítima os policiais encontraram R$ 715, duas folhas de cheque preenchidas, cartões bancários e os documentos pessoais, que foram entregues à esposa do idoso.

O idoso informou as características dos assaltantes aos policiais. Segundo ele, o homem era magro, baixo e moreno. Já a mulher era gorda, baixa e branca.

As informações também foram repassadas à Polícia Militar de Goiás, mas até o momento nenhum dos suspeitos foram localizados.

A Polícia Civil investigará o crime.

Compartilhe:

Destaques