Foi preso na noite desta sexta-feira (29.04) Abinadab Costa Moraes, de 23 anos, principal suspeito de matar a esposa, Ângela Rocha Pereira, com 14 facadas, queimar parte do corpo da vítima e jogá-lo em um lixão no município de Colniza, no último domingo (24.04).
O suspeito foi preso pelas equipes da Força Tática Comando e Força Tática 90 no condomínio Petra, na avenida Dom Orlando Chaves, no bairro Construmat, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição do Gap do 25º Batalhão de Polícia Militar foi solicitada por um policial civil à paesana que estava realizando um levantamento de denuncia anônima de veículo do suspeito.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito uma vez que consta um mandado de prisão em aberto em seu nome, sendo dado voz de prisão, entregue a DERF-VG sem lesões corporais, sendo utilizada algemas por receio de nova fuga. O suspeito O.S.R não foi encontrado até o presente momento. Em posse de Abinadab foi encontrada R$ 3.722 de dinheiro em espécie e cartões diversos.

