CAIU AÍ?

Sinal da Vivo “desaparece” em Cuiabá e deixa usuários na mão

Clientes da operadora de telefonia, Vivo, passam por dificuldades ao utilizarem os serviços móveis da operadora na manhã desta quinta-feira (1). Usuários da rede em Cuiabá relataram que o sinal teria “caído” por volta das 9h.

Outras regiões do país enfrentam o mesmo problema, de acordo com o site Downdetector, que colhe informações  de instabilidade, registrou problemas por voltas de 10h com mais de 4.231 reclamações.

“No momento, nossos sistemas estão passando por uma manutenção. Estamos trabalhando para solucionar o quanto antes”, disse a empresa em resposta a um cliente no Twitter.

Além da Vivo, a página da Oi também recebeu reclamações na plataforma que identifica serviços fora do ar.

Os relatos dos usuários afirmam que o problema de sinal ocorre tanto no serviço móvel quanto na banda larga residencial, em que a empresa opera principalmente com a marca Vivo Fibra.

Vivo apresenta instabilidade nesta quinta-feira — Foto: Reprodução/Downdetector

Compartilhe:

Destaques