AOS 57 ANOS

Servidor da Prefeitura morre na sede de sindicato

O Servidor de carreira da Prefeitura, Hermes Soares de Souza, de 57 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante, no final da tarde de sábado (30), na sede do Sindicato dos Fiscais do Município de Cuiabá. Ele ocupava a função de auxiliar municipal e atualmente estava lotado na Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá.

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou a morte precoce do servidor de carreira da Prefeitura.

“Hermes sempre foi um homem honroso, que dedicou anos ao serviço público, auxiliando no desenvolvimento da nossa cidade. Atualmente, prestava serviços ao lado de nosso amigo Juarez Samaniego, que está a frente da pasta de Mobilidade Urbana. Meus sinceros sentimentos aos familiares em um momento de tamanho sofrimento. Que Deus acalente os corações”, disse o prefeito.

“O Hermes para nossa família representava união. Era uma pessoa que gostava de estar sempre próximo dos familiares. Uma pessoa alegre, de bom astral e de um coração gigante. Com certeza vai deixar muitas saudades. Descanse em paz meu tio querido ”. declarou a secretária da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira, sobrinha de Hermes.

Hermes deixa esposa e dois filhos.

Compartilhe:

Destaques