TINHA 16 ANOS

Segurança preso por estuprar menino no banheiro do Shopping Estação já foi acusado por estupro de vulnerável

A Polícia Civil confirmou que o segurança, de 19 anos, suspeito de estuprar um menino de nove anos no banheiro do Shopping Estação, em Cuiabá, na quarta-feira (1), já tinha passagem criminal por ato infracional ao estupro de vulnerável. O fato ocorreu no ano de 2021 no município de Poconé.

Porém, detalhes sobre o crime não foram informados. O segurança, de empresa terceirizada, foi detido pela Polícia Militar na noite de quarta-feira após ser acusado de estuprar um menino de nove anos no banheiro do Shopping Estação.

A criança contou à mãe que estava indo ao banheiro, quando um segurança lhe abordou antes de entrar no, questionando-o se queria aprender sobre ‘coisa de polícia’. Em seguida, levou-o à escadaria que fica na saída, abaixou sua roupa, passou as mãos em sua bunda e lhe disse: “Deixa eu limpar sua bunda”.

O segurança levou a criança até o banheiro para PCD e prometeu dar um presente para ele. Em ato contínuo, segundo a criança, o segurança pegou um pedaço de papel higiênico e passou na sua bunda. A mãe da criança relatou que, ao tomar conhecimento dos fatos, foi até o setor de reclamações e fez uma denúncia. Pelo circuito interno de filmagem, o suspeito foi constatado saindo do corredor que leva ao banheiro.

Por meio de nota, o shopping afirmou que repudia veementemente todo tipo de violência e assédio e esclareceu que o funcionário da empresa terceirizada está sob custódia da polícia e será afastado. A administração está acompanhando o caso.

Compartilhe:

Destaques