Um segurança, de empresa terceirizada, foi detido pela Polícia Militar após ser acusado de estuprar um menino de nove anos no banheiro do Shopping Estação, em Cuiabá. Ele também teria prometido um presente para a criança. O caso aconteceu durante a noite de quarta-feira (1).
A criança contou à mãe que estava indo ao banheiro, quando um segurança lhe abordou antes de entrar no, questionando-o se queria aprender sobre ‘coisa de polícia’. Em seguida, levou-o à escadaria que fica na saída, abaixou sua roupa, passou as mãos em sua bunda e lhe disse: “deixa eu limpar sua bunda”.
O segurança levou a criança até o banheiro para PCD e prometeu dar um presente para ele. Em ato contínuo, segundo a criança, o segurança pegou um pedaço de papel higiênico e passou na sua bunda. A mãe da criança relatou que, ao tomar conhecimento dos fatos, foi até o setor de reclamações e fez uma denúncia. Pelo circuito interno de filmagem, o suspeito foi constatado saindo do corredor que leva ao banheiro.
Por meio de nota, o shopping afirmou que repudia veementemente todo tipo de violência e assédio e esclareceu que o funcionário da empresa terceirizada está sob custódia da polícia e será afastado. A administração está acompanhando o caso.