TIRO, PORRADA E BOMBA

Segurança atira em cliente de tabacaria durante confusão em Cuiabá

Um homem, ainda não identificado, realizou um disparo durante uma briga em uma tabacaria de Cuiabá e atingiu 3 pessoas feridas. Uma foi alvejada na perna e duas de raspão. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Segundo informações ele era segurança do estabelecimento e as vítimas tinham ente 21 e 23 anos.

As Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os militares encontraram os feridos sentados em um ponto de ônibus, sendo que um deles, uma menina de 23 anos, estava com a marca de tiro na perna e possivelmente a bala alojada. Já dois rapazes foram atingidos de raspão na altura da canela e dos pés.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O estado de saúde deles não foi divulgado à imprensa.

As vítimas relataram aos policiais que dentro da tabacaria teria ocorrido uma uma briga e no meio da confusão um homem que parecia ser segurança do local acabou disparando um tiro e atingindo as vítimas. Após os disparos, ele fugiu.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.