SEM TATO

Secretário de Saúde é ríspido com credor

O secretário municipal de saúde de Cuiabá, Guilherme Salomão, teve uma conversa com um fornecedor da pasta vazada na internet. No conteúdo Guilherme responde de forma ríspida ao fornecedor Yuri, que é conhecido no setor da saúde por representar uma empresa que presta serviço de fornecimento de trabalhos médicos em algumas UPA’s e Policlínicas da capital. Yuri cobra valores a receber da SMS Cuiabá, e é respondido via áudio de forma grosseria pelo secretário Guilherme

Veja

IMG_6969

Guilherme Salomão iniciou há 2 meses a gestão a frente da saúde, com uma administração conturbada e recheada de denúncias de servidores contra ele mesmo. Alguns prestadores também denunciam que estão há meses sem receber, e o secretário interino dificulta o acesso até ele, faz compromisso, não honra e fica bravo quando é cobrado. Na quinta-feira (9)  o TJ por 9 votos à 4 determinou novamente a intervenção do Estado na saúde pública de Cuiabá.

EM NOTA

Em relação aos áudios atribuídos ao secretário municipal de Saúde, a Prefeitura de Cuiabá informa:
-Esta não é a maneira com a qual a Prefeitura instrui seus secretários a tratarem com seus fornecedores. A Prefeitura pede desculpas pelo ocorrido.
-A Prefeitura entende que este está foi uma situação pontual, uma vez que o secretário Guilherme Salomão é uma pessoa extremamente educada e que apenas se excedeu com esse determinado fornecedor.

Compartilhe:

Destaques