NÃO ERA BEM ASSIM

“Se ele voltar estou fora”

No curtíssimo tempo (3 dias) que ficou a frente da prefeitura de Cuiabá durante o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro, o vice prefeito e secretário de Obras, José Roberto Stopa tomou  posicionamentos que parecia ser uma virada de mesa.

Obrigado a pousar enquanto decolava, mandou recado que tinha imposições para permanecer como secretário. Caso suas ações, enquanto prefeito, não fossem mantidas e o diretor presidente da Limpurb, Jr. Leite retornasse a administração, ele sairia, se reservando a funções de vice-prefeito.

Talvez ao som de “nem as paredes confesso”, com culpa do bacalhau servido na Taberna Portuguesa onde almoçaram na quarta-feira, a sintonia entre os dois ficou tão afinada que até entrevista na Rádio Cultura foi dividida, onde Emanuel, lado a lado com Stopa, anunciou que Jr Leite voltará aos quadros da administração, mas em outra área.

Sobre os arroubos de independência e o “ele ou eu”, Stopa limitou-se a dizer que o Jr Leite não voltará para Limpurb e com isso ele se dá por satisfeito.

Depois disso, nem importa mais se é coalhada ou condensado, está servido e lamba.

Compartilhe:

Destaques