Definida a banca organizadora do concurso da Sefaz MT, previsto para o primeiro semestre deste ano e que tem levado os concurseiros a loucura com a expectativa. E não é por menos, o salário inicial previsto é de R$ 37 mil.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a instituição que comandará a seleção, que será destinada ao preenchimento dos cargos de Fiscal de Tributos Estaduais.
O contrato foi assinado na última sexta-feira (13) entre a Sefaz e FGV. Agora o próximo passo é a tão esperada publicação do edital.
Serão 30 vagas efetivas para o cargo de fiscal de tributos estaduais. A carreira exigirá o nível superior como requisito de escolaridade. Além disso, também está confirmado que haverá cadastro reserva.
O último concurso feito realizado pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso foi em 2009, onde foram ofertadas 85 vagas para agente de tributos estaduais, com valor inicial na época de R$ 5 mil.
Mário é de Cuiabá e esta há dois anos se preparando para concursos, estudando uma média de 8 horas por dia, e agora na expectativa de se inscrever para a Sefaz “Vai chegando perto da divulgação do edital e a gente fica mais tenso, para ver se esta no caminho certo”, disse ao PHD NEWS.