O apresentador do Primeiro Impacto, Dudu Camargo, se envolveu em mais uma polêmica nos últimos dias. Visto como pupilo de Silvio Santos, Dudu estaria sendo acusado de praticar assédio por meio de mensagens contra um menino de 13 anos. A denúncia veio a público através da irmã da vítima, Eduarda, que relatou todo acontecimento por meio de um vídeo.
A irmã ainda relatou que algumas mensagens foram
enviadas pelo modo temporário, função do bate-papo do Instagram que somem automaticamente, sem deixar rastros.
“Ele gosta de ficar mandando mensagem para criança, menor de idade. Ele mandou mensagem para o meu irmão, que tem 13 anos, está escrito na biografia que ele tem só 13 anos, e mesmo que não estivesse está nítido que ele é uma criança. Mandando mensagens no modo temporário ainda, para sumir depois que ele lesse, mas a sorte é que eu tirei foto”, disse Eduarda nos vídeos publicados pelos perfis de fofoca. (VEJA NO FINAL DA MATÉRIA)
Em prints publicado por portais de noticiais, é possível ver que o menino estaria assustado com as mensagens que Dudu lhe enviava. O apresentador insistia em querer ver fotos do menino, além de marcar encontros com a vítima.
Por conta da insistência, o garoto ainda diz que não conhece Dudu e por isso não via motivo de sair para encontrá-lo, e ainda questionou como o apresentador encontrou seu perfil no Instagram.
O caso revoltou a web e milhares de internautas invadiram o perfil de Dudu Camargo no Instagram para escrever mensagens de repúdio, muitas delas acusando-o de ser pedófilo.
Até momento o SBT informou que “de forma prudente está apurando os fatos”. Mas não relatou se afastará o ancora de suas funções.