Com a chegada do deputado estadual Wilson Santos no PSD, o partido passa a ter três representantes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e presidente estadual da sigla, senador Carlos Fávaro diz que a vinda do parlamentar reforça o time para as eleições em outubro deste ano.
“O PSD de Mato Grosso recebe com alegria o deputado Wilson Santos como seu mais novo filiado. Com a vinda do deputado Dr. Gimenez e com os deputados Nininho e Toninho de Souza, formamos um bom time para ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso”, declarou Fávaro.
O partido trabalha para vim com chapa completa tanto para estadual quanto federal e não há chance entrar em alguma federação partidária nestas eleições. “Vamos com chapas completíssimas. Queremos fazer quatro deputados estadual e eleger um a federal”, adiantou Fávaro.
Em fevereiro deste ano, o PSD realizou um grande ato político com a filiação do vice-prefeito de Vila Bela da Santíssima Trindade, Edvan Lopes Coelho; o ex-vereador por Primavera do Leste, Paulo Márcio Castro e Silva; e o ex-vereador de Cuiabá, Toninho de Souza, que já havia sido filiado ao PSD. A sigla tem hoje 22 prefeitos filiados e, com o ingresso de Coelho, chegou a 14 vice-prefeitos.