DESEJO FATAL

Professor teria sido morto após encontro amoroso com assassino

Informações preliminares dão conta de que o professor de matemática, Celso Gomes, de 60 anos, teria sido atraído para um encontro amoroso com o seu assassino. Uma fonte do PHD NEWS, amigo da vítima, disse que ele era homossexual e não estava em um relacionamento sério com ninguém.

Dentre os 4 detidos, um teria matado Celso asfixiado e depois contou com a ajuda dos outros três, entre eles uma mulher, para se livrarem do corpo.

Foi justamente a vestimenta da menina, que é namorada de um deles, vista pelas câmeras de segurança do banco, onde o quarteto tentou sacar dinheiro da vítima, que levou a polícia a localiza-los. Eles também circularam por Cuiabá em alta velocidade com o carro do professor.

O CASO

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10) as margens Rodoviária Palmiro Paes de Barros, região do Coxipó, o corpo do professor de matemática Celso Gomes, 60 anos. O corpo estava carbonizado e foi difícil o reconhecimento.

Ele desapareceu na sexta-feira passada (3) à caminho de uma chacara da família em Santo Antônio de Leverger.

Na terça-feira (7) a polícia havia localizado o carro, com a chave na ignição, no bairro Santa Terezinha. No mesmo dia, no Jardim Imperial foi encontrado dois cartões de banco e uma prova escolar.

No Colégio Salesiano Santo Antônio, onde o professor atou por mais de 20 anos, a comoção tomou conta.

Ele era um professor muito querido, sempre com sorriso no rosto. Estou muito triste, estávamos com esperança de encontra-lo vivo”, disse em prantos a estudante da 8ª série, Aline Bello

Nessa quinta-feira (9) professores e alunos fizeram corrente de oração para localizar Celso.

Quatro foram, sendo 2 menores de idade, suspeitos de envolvimento no crime. O professor teria sido morto asfixiado e o corpo desovado na mata.

Compartilhe:

Destaques