FOI PRESO

Professor acusado de estuprar crianças fazia ameaças e aplicava penalidades no treino

Investigações apontam que o professor de um projeto social, identificado como Rand Wendy Cordeiro da Silva, 31 anos, costumava ameaçar crianças e aplicar penalidades para conseguir abusar dos alunos. Ele foi preso por estuprar duas crianças de 11 e 12 anos na cidade de Comodoro.

Leia mais: Professor de projeto social é procurado por estuprar crianças de 11 e 12 anos

A investigação foi instaurada após a Polícia Civil receber denúncias de duas famílias sobre abusos cometidos contra duas crianças, de 11 e 12 anos, que participavam do projeto social de futebol onde o professor atuava. Foram realizadas escutas especializadas com os menores, que relataram que o professor havia praticado atos libidinosos.

De acordo com a investigação, há suspeitas de que outras crianças e adolescentes possam ter sido vítimas dos abusos sexuais praticados pelo professor. Ele utilizaria a promessa de que o aluno atleta seria colocado em grandes clubes do País, como pretexto para iniciar os abusos. O investigado também ameaçava as vítimas, com penalidades nos treinos, caso contassem aos pais sobre os abusos.

Compartilhe:

Destaques