MÍNIMAS DE 11ºC

Previsão do tempo aponta chuva e frio para a próxima semana

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), responsável pelas medições de temperatura do país apontou que a próxima semana pode ser de grande inversão térmica. Para a próxima semana, é esperada a mínima de incríveis 11º graus. Confira a previsão:

A segunda-feira (8) será o dia em que as altas temperaturas começam a ser amenizadas, com a máxima de 33ºC e a mínima 20ºC é esperado chuva na baixada Cuiabana.

A terça-feira (9), dará continuidade na queda da temperatura, a mínima prevista é de 19ºC e a máxima de 34ºc. Com 90% de chances de chuvas, deverá ser o pontapé inicial para a nova frente fria.

Na quarta-feira (10), será o dia do frio com mínima de 13ºC. A máxima fica em 27ºC. As possiblidades de chuva para esse dia continuaram em alta, com apenas 90% de chances.

Já quinta-feira (11), a mínima deve bater recorde com apenas 11º. A máxima para o dia pode alcançar 28ºC. Neste dia, apenas 5% de chances para chuva, com umidade variando entre 47% e 73%.

Na sexta-feira que vem, dia 12 de agosto, as máximas voltam a subir e podem alcançar 32°C, com mínima de 19ºC, sem chances previstas para chuva.