VISITA EM MT

Prefeitura cortará pontos de servidores que foram ver Bolsonaro no aeroporto

Imagens: Mídia News

A prefeitura de Várzea Grande anunciou que cortará o ponto de servidores que saíram durante o expediente ou até mesmo faltaram o trabalho para receber o presidente Bolsonaro na tarde de ontem (19). Porém, o município descartou aplicar penas administrativas aos servidores.

Fora o desconto do dia não trabalhado, a administração da cidade pensa em cobrar dos faltantes prejuízos causados pelo efetivo. Segundo a prefeitura, o município considerará a ampla defesa dos servidores antes da aplicação de qualquer pena, protocolo previsto em lei.

Corre nos bastidores a informação de que um servidor da pasta de saúde do munícipio faltou o serviço e deu entrevista fantasiado para jornalistas no aeroporto Marechal Rondon. Após a grande repercussão, a administração da segunda maior cidade do Estado tomou ciência do fato.

Bolsonaro em Mato Grosso: 

O Presidente aterrissou em Várzea Grande no final da tarde de terça-feira (19), e foi recebido por seus apoiadores que aguardavam ansiosamente. Depois passou com a ‘motociata’ por avenidas de Várzea Grande e da capital.

Iniciando a agenda oficial, Bolsonaro participou do evento de abertura da Marcha para Jesus 2022. Em seguida, acompanhou a formatura de militares no Comando Geral da Polícia Militar. Finalizando os compromissos, participando do culto da 45ª Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, realizada no Santuário Grande Templo, na Avenida do CPA.

Compartilhe:

Destaques