Na manhã de quinta-feira (13) no programa da Jovem Pan, o prefeito foi entrevistado e contou o que acha de seus sucessores.
Iniciou falando sobre Botelho: “gosto dele, ele tem esse contato de office boy do Mauro que é lamentável, ele não é aquilo ali, é um político de personalidade forte, representativa mas tem se diminuído muito para receber o apoio do Governador e se transforma nesse menino de recados, mesmo contrariando a natureza dele”.
Lúdio Cabral, segundo Emanuel o pré-candidato “É um cara simpático, gente boa, humilde mas é desagregador, vai muito de acordo com o vento”.
Sobre Abílio Brunini ele disse: “É um bom quadro, ele cresceu da oposição, acho que ele amadureceu, mas não sei se está no ponto”.
Na vez do Carlos Avallone, o prefeito falou: “ O Deputado Avallone é um grande amigo, gosto muito, gosto muito da vereadora sua esposa, talvez até agora o candidato mais preparado, equilibrado, agregador e de fino trato”
O assunto sobre Lúdio e Stopa surgiu, e Emanuel expressou sua opinião “ O Stopa agregaria muito mais que o Lúdio, apesar do pavio curto, ele não tem corrente A ou corrente B, não é radical de nenhum dos lados, conversa com todo mundo, agrega com todo mundo e é bem aceito em diversos partidos, transita em todos os grupos e conhece a cidade muito bem, muito experiente e preparado. De longe ele era um candidato muito mais completo”.

