LEI SECA

Pós-show de “Safadão” tem blitz e congestionamento

Na manhã do domingo (22), após o final do show “Garota Vip”, com Wesley Safadão, Léo Santana e Zé Neto e Cristiano as forças de Segurança de Pública do Estado realizaram a 50ª edição da Operação Lei Seca, mais de 187 veículos foram vistoriados.

Iniciando as 05h30 da manhã, a blitz vistoriou cerca de 187 passaram por vistoria, dos quais 41 tiveram de ser removidos por falta de condições para circular e documentação, entre outras irregularidades.

Cerca de 14 CNHs (Carteira Nacional de habilitação) e um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) foram apreendidos.

Sete pessoas apresentaram sinais de embriaguez, três se recusaram a fazer o teste de alcoolemia. Assim como os quatro primeiros, estes também foram levados à delegacia e devem responder judicialmente por condução de veículo sob efeito de álcool (artigo 165-A do Código de Trânsito).

Outras duas prisões tiveram como motivo a falta de habilitação (CNH). Não por terem esquecido o documento em casa ou algo similar, mas porque não possuírem licença para dirigir.

A blitz foi realizada na Avenida Sebastião de Oliveira, Bairro Grande Terceiro, na ponte Sergio Mota saída de Cuiabá para Várzea Grande. Por ser uma via muito utilizada e próximo do local do show, a blitz causou um congestionamento.

 

Compartilhe:

Destaques