TINHA COMORBIDADES

Politec diz que idoso que ganhou R$ 200 milhões na Mega-Sena sofreu parada cardiorrespiratória

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Antônio Lopes de Siqueira, de 73 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto estava realizando um tratamento para implantes dentários em uma clínica odontológica de Cuiabá na quarta-feira (4).  Ganhador dos R$ 200 milhões da Mega-Sena, ele ainda planejava comprar uma casa. Ele deixa quatro filhos.

Apesar do laudo, a Politec informou que ainda não foi possível afirmar que esta foi a causa principal e definitiva da morte. Exames complementares são necessários para esta conclusão.

Antônio estava fazendo um tratamento odontológico para implantes dentários há uma semana no local. O delegado da Polícia Civil, Edson Pick, informou que foi solicitado o prontuário para analisar as condições do tratamento.

“Fazia uma semana que ele já fazia tratamento odontológico e vamos pedir o prontuário do tratamento que vinha sendo realizado na clínica. Segundo informações levantadas preliminarmente, ele era hipertenso, diabético e tinha mais algumas comorbidades”, disse.

 

Compartilhe:

Destaques