https://www.setasc.mt.gov.br/

NA CAPITAL

Policial tira a própria vida com tiro na cabeça

A policial militar, identificada como Sthefania Martins Fagundes, de 31 anos, tirou a própria vida no final da noite de quarta-feira (07), em sua residência no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A militar teria dado um tiro no queixo, não resistiu e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas só constatou o óbito.

Sthefania também era graduada em Gastronomia Funcional e Natural. Ela deixa marido que também é policial e duas filhas.

“Com pesar informo que aconteceu agora no bairro morada do ouro o suicídio com uso de arma de fogo da policial feminina CB Stefania, SAMU esteve pelo local mas infelizmente fora confirmado o obito”, informou uma tenente-coronel do 3º Batalhão.

O marido acionou a Polícia Militar que rapidamente atenderam a ocorrência e no local se depararam com o solicitante na área da frente da casa, tentando realizar manobras de reanimação na vítima. A policial apresentava bastante sangue na região da cabeça, e próximo do corpo havia uma arma de fogo.

Segundo assessoria da Polícia Civil, se tratar de ocorrência de natureza suicídio, mais detalhes não são repassados em respeito à família. O local foi periciado e a Polícia Civil apura a ocorrência.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Compartilhe:

Destaques