A mulher de um policial rodoviário federal procurou o Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para notificar o desaparecimento do seu marido na tarde desta segunda-feira (23). Ele que “saiu para trabalhar” no domingo e não deu mais notícias. Após investigações, ele foi localizado a e mulher descobriu que ele estava “tomando um ar” da relação amorosa.
Segundo informações do investigador da DHPP, o homem mora em Várzea Grande e trabalha em um posto no interior do estado. No domingo (21), ele teria dito à companheira que iria trabalhar. Ele inclusive saiu fardado de casa e portando sua pistola.
Sem notícias até a tarde desta segunda, a mulher entrou em contato com colegas do marido e descobriu que ele não havia ido trabalhar no dia em que saiu de casa. Preocupada, ela procurou a delegacia por volta das 14h e registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do oficial.
Após investigações, os investigadores do Núcleo de Desaparecidos conseguiram entrar em contato com o policial por volta das 20h. Ele disse que estava em um local onde ‘não queria ser incomodado’.
Segundo informado pelo policial que acompanhou o caso, o homem nem chegou a sair de Várzea Grande. Após cerca de 30 minutos, ele apareceu em casa.