ACESSANDO A ROTATÓRIA

Policial que assassinou a tiros mulher e primo capota carro e morre

O ex-policial militar Fernando Augusto Gomes Bezerra Júnior, 39, que matou a tiros a esposa e o primo após flagrar uma “traição”, morreu na madrugada desta sexta-feira (2) na Rodovia Palmiro Paes de Barros, próximo Santo Antônio do Leverger (34 km da Capital). Ele foi condenado a 20 anos e após cumprir um teço da pena, e desde 2019 cumpria o semiaberto.

De acordo com informações de um site local, Fernando teria perdido o controle da direção momento em que acessava a rotatória que dá acesso à comunidade de Morro Grande, no município. O carro saiu da pista e capotou por diversas vezes.

O Samu foi acionado e ao chegar no local, os socorristas encontraram o veículo com as rodas para cima. O ex-militar estava preso às ferragens, já sem vida e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o seu desencarceramento.

A Politec esteve no local e o corpo de Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

O CRIME

Fernando Augusto Gomes Bezerra Júnior, que era soldado da PM, foi demitido da instituição após ser condenado durante Tribunal do Juri em dezembro de 2014.

O ex-militar executou com três tiros a esposa, Maria das Graças Araújo da Silva, 23 anos, e com seis disparos o primo Gregório Peres Bezerra, 25 anos, no dia 28 de março de 2012.

O acusado cometeu o duplo homicídio após, supostamente, flagrar os dois praticando sexo no sofá da casa onde moravam localizada no bairro do Porto, na Capital.

Em depoimento, Fernando declarou que agiu movido pela “emoção”.

Compartilhe:

Destaques