De acordo com informações da Polícia Civil, uma mulher envolvida em um roubo seguido de morte, ocorrido na zona rural de Aripuanã (1.002km de Cuiabá) foi presa no final da tarde desta sexta feira(29), após a policia apurar o crime.
A vítima do latrocínio tratasse de Luiz Carlos Medeiros Muniz, de 57 anos. Seu corpo foi localizado nesta quarta feira (27) em um quarto de sua propiedade, com fraturas no crânio, possivelmente causado por um objeto cortante.
Na ultima teça feira(26), uma casal, aparentando ser usuário de drogas chegou a pé na casa da vítima. No dia seguinte, no dia do crime, o mesmo casal foi visto pela a avenida principal da vila com uma moto que era da vítima, segundo a polícia.
De acordo com essas informações os policiais civis identificaram o casal de namorados envolvidos no crime . No final da tarde de sexta feira, conseguiram localizar ambos escondidos em uma residência no bairro. Ao perceber a presença da policia, o rapaz coreu para dentro da mata. A jovem de 19 anos foi detida e moto da vítima apreendida.
A suspeita doi encaminhada até a delegacia de polícia onde foi ouvida. Ela assumiu que estava na casa da vítima com o namorado no dia crime e que usaram entorpecentes e bebibas alcoólicas. E que em determinado momento foi dormir, na madrugada acordou com um barulho e viu a vítima caida sem vida, e fugiram com a moto da mesma.
A suspeita foi autuada em flagrante pelo o crime de latrocínio. A polícia continua tentando localizar e prender o outro envolvido.