NESTA MANHÃ

Polícia impede roubo milionário em banco; dois criminosos são mortos em confronto

Um grupo de criminosos se deu mal ao tentar assaltar uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta segunda-feira (26), em Santo Antonio do Leverger (34 km de Cuiabá). Pelo menos tres pessoas foram presas, uma apreendida (por ser menor), e outros dois morreram.

Segundo o B.O, os criminosos estavam dentro do banco desde sexta-feira (23). Os bandidos presos confessaram que teriam conseguido acesso ao local com ajuda do gerente do banco, que sabia de toda ação. Nas primeiras horas desta segunda-feira (26), e iniciaram a movimentação suspeita ao redor do local. Nesse instante, uma vizinha do local acionou a Polícia ao suspeitar da invasão.

In-loco os policiais abordaram um adolescente e o mesmo acabou confessando toda a ação. Ele levou os militares até outros dois comparsas, que também foram presos e entregaram que dentro do banco ainda havia mais criminosos,

Os assaltantes estavam dentro do teto do banco, não queriam se entregar. Eles deram início a um confronto, onde dois deles foram mortos.

A Polícia levantou informações de que a quadrilha teria criado um grupo no WhatsApp chamado “Feliz Natal” para a organização do furto na agência. Eles tinham a intenção de arrombar o cofre central, pois acreditavam que dentro dele haveriam R$ 3 milhões.

O trio que foi preso na ação foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital. Com eles, foi apreendido diversos materiais que o bando iria usar para invadir o cofre.

Compartilhe:

Destaques