Equipes militares do 6º Batalhão de Cáceres frustraram uma possível tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (05), no município. Na ação, um adolescente de 15 anos e um homem de 18 anos foram detidos em flagrante com uma arma de fogo e 21 munições. Os suspeitos confessaram que planejavam executar um faccionado rival.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam denúncia de que dois homens, em uma motocicleta Honda Biz vermelha, em atitude suspeita, estariam circulando nas proximidades de um bar localizado na Avenida Nossa Senhora do Carmo.
Diante da denúncia e das características repassadas, as equipes intensificaram o policiamento e localizaram os suspeitos ainda na região. O condutor fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.
Durante o trajeto, um dos suspeitos arremessou um objeto no meio de um matagal, sendo ambos detidos em seguida. Após a abordagem, os policiais apreenderam 16 munições que estavam no baú da motocicleta.
Em seguida, com apoio de agentes da Politec e utilizando um detector de metais, os militares localizaram um revólver calibre .38 com mais cinco munições. A dupla confessou integrar uma facção criminosa no município e afirmou que planejava executar um rival. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

