Policiais da Polícia Militar foram verdadeiros “anjos de farda” durante uma ocorrência atípica em Colniza (1.114 km de Cuiabá)
No último domingo (12), os policiais receberam uma denúncia de que havia uma jovem tentando contra a própria vida, ameaçando se jogar de cima de uma caixa d’água numa altura de 15 metros.
Rapidamente,os militares arriscaram-se em um salvamento improvisado e com ajuda da população obtiveram êxito com materiais improvisados e força física para socorrer a vítima.
Populares arrumaram cordas, e outro voluntário Fabiano Benetti que descarregava café em uma empresa, disponibilizou seu caminhão que ainda estava carregado com café a granel, para ajudar na descida da jovem, na carroceria do veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava em surto, desmaiava e acordava a todo tempo, e sua descida foi realizada amarrando uma corda, fazendo uma espécie de cadeira com as cordas, aproveitando um momento que estaria desacordada.
No munícipio, não existe nenhuma companhia do corpo de Bombeiros, o mais próximo fica na cidade de Juína, distante mais de 300Km da cidade.
Logo após essa ação a PM conduziu ela até o hospital municipal André Maggi, onde passa por procedimentos médicos