Márcia Tenório Sampaio, de 46 anos, foi encontrada morta em sua residência em Glória D’Oeste na manhã de quinta-feira (14). Ela estava morta há dois dias, sendo que o marido dela foi encontrado nu ao lado do corpo. O homem foi detido.
Leia mais: Arsenal de armas é apreendido em investigação que apura execução de dupla no lixão
Os policiais militares foram até a propriedade após receberem a denúncia e encontraram o portão trancado com cadeado e, ao entrarem na casa, localizaram o corpo de Márcia ao lado do marido, que estava nu. A perícia indicou que o corpo de Márcia aparentava estar no local há aproximadamente dois dias.
O marido, que também apresentava um hematoma na perna, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião para prestar esclarecimentos. Ele alegou ter sido agredido, mas não conseguiu identificar o autor das supostas agressões. Ambos eram conhecidos pela polícia devido a episódios de surtos psicóticos e tinham um histórico recente de problemas de saúde mental.
Márcia estava afastada de seu cargo público em Jauru por motivos psicológicos, e o marido havia retornado recentemente de uma internação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda os resultados da perícia para esclarecer as causas da morte.