VEJA ENTREVISTA

Pinheiro: “Envolvimento direto na campanha de Lula poderia trazer consequências”

Na manhã dessa segunda-feira (31), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), concedeu uma entrevista exclusiva para a Rádio Jovem Pan Cuiabá e comentou um pouco da sua “ausência” na campanha do presidente eleito, Lula (PT). De acordo com o gestor, seu envolvimento direto na campanha do petista traria consequências a Cuiabá.

Questionado sobre a falta de atuação no segundo turno na campanha de Lula, Emanuel disse que evitou se manifestar por ser gestor da capital. Mas reiterou a participação dos Pinheiros na campanha.

“No primeiro turno, eu votei junto ao meu partido: em Simone Tebet (MDB). No segundo turno, a polarização excessiva a disputa acirrada e as paixões tomando conta fez com que na minha posição como prefeito, pensasse nas consequências para Cuiabá, num envolvimento direto. Depois do PT, ninguém fez mais pela campanha de Lula do que a família Pinheiro”.

A votação para presidente não ficou distante do que foi o primeiro turno, inicialmente os candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) receberam 1.102,866 votos e 633.748 respectivamente, e no segundo: 1.216, 730 e 652.786 votos.

VEJA ENTREVISTA:

 

 

Compartilhe:

Destaques