SE AFOGARAM NA PISCINA

Pai comunica morte cerebral de uma das gêmeas

Em uma live comovente na manhã desta terça-feira (2), o pai das gêmeas Isis e Liz, de apenas 10 meses, Erivelton Barbosa, informou o boletim médico atualizado pelo hospital.

Ao ler, a situação de saúde de uma das filhas, se ouvia o choro de desespero da mãe das bebês que não teve condições emocionais de participar do comunicado. ”Foi iniciado o protocolo de morte encefálica”, disse o pai sobre Liz.


Já Isis, segundo o boletim médico, esta respondendo bem ao tratamento e será dado início ao processo de retirada da sedação, para em seguida tentar a extubação.

Em conversa na noite de ontem com a produção do https://phdnews.com.br , a mãe de Isis e Liz  disse “Estamos sendo acompanhados pela psicóloga do hospital, mais o que está nos mantendo em pé é nossa fé em Deus, mas é inevitável o sentimento de dor, angústia, as vezes tenho crises horrível, não desejo a ninguém”, disse Gislene Barbosa

O caso

A gêmeas se afogaram na piscina de casa no bairro Osmar Cabral, região do Coxipó em Cuiabá na última quarta-feira (27). Segundo a mãe, que foi quem as retirou da piscina, ela tinha deixado as bebês com a filha mais velha na sala enquanto foi ao escritório no fundo da casa e em questão de minutos tudo aconteceu.

Além de fazer campanha de oração desde o ocorrido em frente ao antigo Pronto Socorro de Cuiabá, Gislene pede orações em suas redes sociais e faz alerta aos pais sobre o ocorrido.

 

Compartilhe:

Destaques