NESTE SÁBADO

O que aconteceu no Posto da Rota do Oeste em Lucas do Rio Verde?

Na noite do último sábado (19), uma base de atendimento da concessionária Rota do Oeste em Lucas do Rio Verde, foi alvo de vandalistas que destruíram o local. A base fica no km 640 da rodovia BR 163. No local, um grupo jogou gasolina dentro do prédio, ateou fogo em uma ambulância e quebrou o rádio e um guincho da unidade.

Imagens de um circuito de segurança registraram toda a ação criminosa do grupo, eles chegam em dois veículos, uma caminhonete e uma Strada. É possível ver que pelo menos 10 pessoas descem dos veículos e se dirigem a base de atendimento com armas de fogo e rendendo os trabalhadores da concessionária. Logo depois, eles ateiam fogo em um guincho e em uma ambulância que estavam estacionados no local.

Os suspeitos ainda não foram identificados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a concessionária, ninguém ficou ferido e os funcionários foram realocados para outra unidade. Os trabalhos na base foram suspensos temporariamente até a conclusão da investigação no local.

Ainda não se sabe a motivação do crime.

O que desperta a curiosidade da população, seria a motivação de depredação do atendimento da concessionária no médio norte do Estado. Pessoas já cogitam que a invasão teria sido uma forma de repudio ao atendimento prestado pela empresa, ou até mesmo para intimidação da mesma.

A Polícia segue investigando.

Compartilhe:

Destaques